FIQUE POR DENTRO DO PROJETO NETIQUETA!!

A internet é uma trama com bilhões de nós. Como vivermos juntos? Devemos fazer dessa convivência um desafio ou uma oportunidade?

Netiqueta é o conjunto de boas maneiras e, normas gerais de bom senso que proporcionam o uso da internet de forma mais amigável, eficiente e agradável. Nós, do Colégio Polo preocupados com a construção de um aluno mais crítico, analítico e questionador nas várias habilidades socioemocionais fizemos uma maratona de palestras sobre o assunto para que ele não caia tão facilmente nos diferentes tipos de Fake News. É necessário ensinar as crianças a “editar” o mundo ao seu redor para que desenvolva um senso crítico em relação a manipulação das informações/imagens.

Pensando nisso a Netiqueta vem para uma reflexão ... É preciso navegar sem afundar!

gallery/projetonetiqueta
gallery/colegiopolo